Como acabar com a ejaculação precoce

Um temor ainda maior para a maioria dos homens do que ficar careca, como acabar com a ejaculação precoce. Essa disfunção é sinônimo de entrar em pânico, um verdadeiro terror, fobia e tudo de ruim na nossa vida.

Sendo bem direto, ejaculação precoce é cruel conosco. Ok, a primeira é sempre mais rápida (não muito), mas se depois você continua ejaculando rápido, em 1 minuto ou menos, então você, como dizem no popular, goza rápido, e precisa aprender como acabar com a ejaculação precoce.

Antes de figurar uma maneira de como acabar com a ejaculação precoce de uma vez por todas, você deve saber exatamente o que é a ejaculação precoce. Nos acompanhe, se você sofre com este terrível problema para as atividades sexuais e quer dar um basta nessa situação!

Então vamos lá, a ejaculação precoce é a ejaculação que acontece muito cedo para um homem e sua gata desfrutar do sexo. Existem dois tipos de ejaculação precoce: ejaculação primária e a ejaculação secundária.

A primária começa cedo, geralmente quando você é um adolescente que experimenta o primeiro contato sexual.

É mais difícil de tratar e muitas vezes tem causas psicológicas mais profundas, sendo que em 99% dos casos, a ansiedade é o responsável pela ejaculação precoce.

Maus hábitos também podem contribuir (como se masturbar escondido e precisar fazê-lo o mais rápido possível, a fim de evitar ser pego).

Já a ejaculação precoce secundária acontece mais tarde na vida e é geralmente desencadeada por qualquer transtorno psicológico (estresse ou problemas de relacionamento) ou causas físicas (diabetes ou pressão arterial elevada).

Seu médico discutirá sua história médica e sexual com você. Ele ou ela fará um exame físico completo. Seu médico pode querer falar com sua parceira também.

A ejaculação precoce pode ter muitas causas. Assim, o seu médico pode pedir testes laboratoriais para descartar qualquer outro problema clínico.

O principal sintoma é uma ejaculação descontrolada antes ou logo após a relação sexual começar.

A ejaculação ocorre antes que a pessoa o deseje, com estimulação sexual mínima, o que auxilia a caracterizar o diagnóstico de ejaculação precoce.

m muitos casos a ejaculação precoce fica melhor por conta própria ao longo do tempo. O tratamento pode não ser necessário. Praticar técnicas de relaxamento ou usar métodos de distração pode ajudá-lo a atrasar a ejaculação.



Para alguns homens, parar ou reduzir o uso de álcool, tabaco ou drogas ilegais pode melhorar o quão bem eles podem controlar a ejaculação.

Seu médico pode recomendar que você e sua mulher, ou mulheres, pratiquem certas técnicas para ajudar a retardar a ejaculação precoce. Por exemplo, você pode aprender a identificar e controlar as sensações que levam à ejaculação.

E você pode aprender a se comunicar com a gata para retardar ou parar a estimulação. Ou pode tentar uma posição diferente (como deitado de costas) durante a relação sexual.

Aconselhamento ou terapia sexual podem ajudar a reduzir a ansiedade relacionada à ejaculação precoce.

Antidepressivos e medicamentos são por vezes utilizados para tratar a ejaculação precoce. Estes incluem medicamentos como clomipramina (anafranil) e paroxetina (Paxil).

Eles são usados ​​porque um dos seus efeitos secundários é o orgasmo inibido, o que ajuda a atrasar a ejaculação.

Tramadol (Ultram) é um medicamento que tem sido usado por muitos anos para controlar a dor e que pode ser usado para retardar a ejaculação.

Existem também cremes, géis e um spray que pode ser usado para tratar a ejaculação precoce, reduzindo a sensibilidade. Estes medicamentos são aplicados no pênis antes do sexo.

Eles incluem lidocaína e lidocaína-prilocaína. Mas alguns desses medicamentos também podem afetar a mulher ao reduzir a sensibilidade dela também.

Há uma ampla gama de remédios caseiros para a ejaculação precoce e outros métodos, como fazer sexo frequentemente, masturbação uma hora ou duas antes do sexo, ou ter relações sexuais com a mulher por cima.

Estratégias comportamentais: técnica do “start-stop”, no qual você pode começar a se masturbar sozinho e, próximo do orgasmo, parar com a movimentação, relaxar e começar tudo de novo, ou seja, um treinamento para melhorar o controle do orgasmo.

Squeeze técnicas (técnica do aperto), consiste que um dos dois aperte a base do pênis, exatamente como a técnica do start-stop, quando estiver próximo do orgasmo.

O objetivo aqui é reduzir a ereção com a ajuda dessas compressões. O ideal é começar sozinho até dominar a técnica, para só depois compartilhar com sua mulher.

Pode levar alguns meses para você superar a ejaculação precoce com essas técnicas e muitos homens têm que continuar a usá-los em uma base permanente, mas no final a recompensa é sempre grande.

Em média, 50% a 95% dos homens que usam técnicas sexuais conseguem superar a ejaculação.

Há um risco de recaída se houver mudanças significativas em sua vida sexual (por exemplo, nova parceira, evento estressante), especialmente se você se sentir ansioso. Em geral, quanto mais cedo aprender a dominar essas técnicas, melhor.

Os homens que são excessivamente sensíveis, ao invés de serem excessivamente ansiosos, não podem se beneficiar destes métodos comportamentais, porque eles sofrem de uma causa diferente de ejaculação precoce.

Para estes há a questão clínica, configurando-os como doentes, e a eles são recomendados medicamentos que reduzem a sua sensibilidade (por exemplo, EMLA, um creme, ou Priligy, um comprimido oral).

São soluções melhores e, eventualmente, melhoram o controle sobre a ejaculação. Embora possam ser tomadas como soluções de longo prazo para a ejaculação precoce, eles não corrigem as causas subjacentes da ejaculação precoce.

Como acabar com a ejaculação precoce

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Como acabar com a ejaculação precoce”

Leave a Reply

Gravatar